CRESS/ES eleito para o Conselho Estadual sobre Drogas (Coesad)

04/12/2017 as 6:21

No dia 30 de novembro o Conselho Regional de Serviço Social 17° Região foi eleito para compor, como representante da sociedade civil, o Conselho Estadual sobre Drogas (Coesad) do Espírito Santo. Essa eleição representa um marco histórico para o Coesad, onde pela primeira vez aconteceu a eleição da sociedade civil, antes indicada pelo governo.

O CRESS assume seu compromisso com a defesa intransigente dos direitos humanos. Nossa defesa pela vida compreende que o enfrentamento da violência associada ao uso e tráfico de drogas não se vence na luta armada e violenta que elimina pessoas, mas sim na luta contra o sucateamento das políticas sociais e com ampliação e a consolidação da cidadania.

Rua Pedro Palácios, n 60, Edifício João XXIII
11º andar, Centro, Vitória/ES

segunda à sexta das 12h às 19h

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região