Mini curso: Formação profissional em Serviço Social e questão LGBT | CRESS-17

• Este evento já passou.

Mini curso: Formação profissional em Serviço Social e questão LGBT

17 de agosto de 2018 - 09:00 às 17:00

O departamento de Serviço Social da UFES, em conjunto com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) e o Centro Acadêmico Livre de Serviço Social (CALSS) da UFES, vem convidar as/os estudantes, profissionais e professores de Serviço Social para participar do mini-curso: Formação Profissional em Serviço Social e questão LGBT, no dia 17 de agosto de 2018, das 9h às 17h, na sala 108 (ED 1 – CCJE/UFES).

Teremos como facilitador o professor do departamento de Serviço Social UERJ, Guilherme Almeida, que tem experiência técnica na área de saúde coletiva, assistência social e direitos humanos. Guilherme é homens trans e tem estudos e ações extensionistas voltadas especialmente à temas relacionados à diversidade sexual e de gênero.

AVISOS IMPORTANTES:

– As inscrições são limitadas (50 vagas) e serão abertas a partir de segunda-feira, dia 13/08 às 15h;
– Pedimos que as/os estudantes, profissionais ou professoras/es que, por algum motivo, não puderem comparecer no dia, comuniquem ao CRESS via e-mail (assessoria@cress-es.org.br), para que a vaga seja liberada/disponibilizada à outra/o participante;
– Haverá certificado de participação.

INSCRIÇÕES PELO SITE: https://www.sympla.com.br/mini-curso-formacao-profissional-em-servico-social-e-questao-lgbt__338353

Data:
17 de agosto de 2018
Hora:
Evento Tags:
, , ,

Sala 108 – ED 1 (CCJE/UFES)
Av. Fernando Ferrari
Vitória, Espírito Santo 29075-910 Brasil