ALERTA – Uso indevido do nome do Conselho Federal de Serviço Social | CRESS-17

ALERTA – Uso indevido do nome do Conselho Federal de Serviço Social

16/12/2016 as 2:16

Profissionais devem ficar atentos a contatos de empresas que dizem estar a serviço do CFESS

O Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e o Conselho Regional alertam para o uso indevido do nome do Conselho por empresas que comercializam cursos a distância. A informação falsa foi verificada após denúncias de profissionais, que receberam ligações para a compra de produtos e serviços.

O CFESS reforça que não tem vínculo com nenhuma empresa de educação, nem está oferecendo quaisquer tipos de cursos. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas e a denúncia será levada aos órgãos oficiais competentes e à Polícia Federal.