ALTERAÇÃO DE FUNCIONAMENTO NO SETOR DE REGISTRO DO CRESS (Segunda à Quinta,das 12h às 18h) | CRESS-17

23/01/2018 as 8:22

INFORME às/aos Bacharéis em Serviço Social e às/aos Assistentes Sociais

Diante das alterações que vêm sendo, de forma gradativa, implementadas pelo Conselho Federal de Serviço Social – CFESS, relativas aos procedimentos vinculados ao registro profissional nos CRESS do país, sobretudo com a proposta de implementação do novo Documento de Identidade Profissional – DIP, este CRESS/ES, a fim de dar maior qualidade à resolução das demandas do setor, realizará atendimento ao público, no que se refere aos procedimentos atrelados ao setor de registro, de segunda a quinta, das 12h às 18h.

Às sextas-feiras, a partir do dia 02 de fevereiro de 2018, serão temporariamente destinadas ao trabalho interno do setor, cujos fluxos, que estão vinculados a prazos de cumprimento, necessitam de total atenção dos/as trabalhadores/as.

Serviços vinculados ao setor de registro que não serão atendidos nas sextas-feiras, a partir de 02 de fevereiro de 2018:

1. Inscrição profissional de bacharel em Serviço Social
2. Inscrição secundária de Assistente Social
3. Reinscrição profissional
4. Cancelamento de Registro profissional
5. Transferência de Registro profissional
6. Apostilamento (alteração de nome) no Registro profissional
7. Emissão de Certidão de Registro Profissional
8. Esclarecimentos diversos via telefone / e-mail

Esperamos a compreensão de todas/os, visto que a decisão tomada tem o propósito de melhorar a qualidade dos serviços prestados ao público atendido pelo setor.

OBS: O atendimento dos outros setores do Conselho não sofrerão, a princípio, alterações.

Gestão “Tempos de Resistir 2017/2020”