Anuidade 2021: pagamento sem juros e sem multa até dia 20 de dezembro, em duas parcelas | CRESS-17

Anuidade 2021: pagamento sem juros e sem multa até dia 20 de dezembro, em duas parcelas

04/11/2021 as 2:55

Compartilhe:

A gestão “É preciso estar atenta e forte” comunica, a todos/as os/as assistentes sociais do Espírito Santo que ainda não quitaram a anuidade de 2021, que poderão cumprir com o pagamento até o final deste ano. O valor poderá ser pago em cota única ou dividido em duas parcelas, sendo que não haverá cobrança de juros nem de multa para aqueles/as que pagarem em cota única, ou quitarem a segunda parcela até o dia 20 de dezembro de 2021.

Está mantida a opção de pagamento da anuidade com o valor dividido em até seis vezes. Porém, os/as profissionais que optarem por essa modalidade terão a incidência de juros e multa.

Anuidade

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região/ES (CRESS-ES), pessoa jurídica de direito público, tem por finalidade defender a profissão de Assistente Social e zelar pela observância dos princípios e diretrizes do nosso Código de Ética. É um órgão público e custeado exclusivamente pelas anuidades pagas pela/os assistentes sociais do Espírito Santo.

“A cada ano, as atribuições do CRESS-ES têm se tornado mais complexas, o que torna ainda mais desafiador manter a estrutura dessa autarquia pública e realizar as ações em prol da defesa de nosso projeto ético-político. As anuidades são a única fonte de renda deste órgão, devidas para o efetivo exercício profissional, que possibilitam ao CRESS-ES exercer sua função precípua, além do papel político com a agenda de lutas da profissão”, salienta a Assistente Social e presidenta do CRESS-ES, Sabrina Moraes Nascimento.

Transparência

A gestão “É preciso estar atenta e forte” informa, ainda, que os/as profissionais podem ter acesso a informações de interesse da categoria e de toda sociedade no novo “Portal da Transparência CRESS-ES”, que pode ser acessado pelo https://cress-es.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/inicio.

As informações também estão disponíveis em nosso site (www.cress-es.org.br) e nas redes sociais: Facebook (http://www.facebook.com/cress17) e Instagram (https://www.instagram.com/cress_es).

Atendimento

Durante esse período de pandemia, o atendimento do CRESS-ES segue sendo realizado de forma remota, cumprindo com o expediente de segunda a sexta, das 12h30 às 18h30, por email: cress@cress-es.org.br, fiscalizacao@cress-es.org.br, cobranca@cress-es.org.br, registro@cress-es.org.br e registro2@cress-es.org.br. Ou de segunda a quinta, em mesmo horário, pelos telefones: (27) 99942-3584 e (27) 3222-0444.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região