Atualiza aí: campanha do Conjunto CFESS/CRESS para atualização cadastral | CRESS-17

Atualiza aí: campanha do Conjunto CFESS/CRESS para atualização cadastral

18/08/2022 as 2:23

A gestão “É preciso estar atenta e forte” convida a toda categoria para atualizar seus dados cadastrais junto ao Conselho. O processo eleitoral para a escolha das novas gestões do Conjunto CFESS / CRESS será realizado totalmente de forma online, por meio de um sistema eletrônico de votação pela internet. E é fundamental que as/os assistentes sociais estejam com os dados atualizados para conseguir participar.

Pedimos para que acessem o Portal de Serviços Online do CRESS/ES e confiram se os dados estão corretos, principalmente o endereço postal (de sua residência), o endereço eletrônico (email), o telefone fixo e o telefone celular. Lembrando que essas informações devem ser de caráter pessoal, e não institucional. Sendo assim, além do endereço postal ser da própria residência, é essencial que os telefones de contato e o email também sejam pessoais – ou seja, não podem ser da instituição em que trabalha.

A atualização pode ser feita por aqui >> https://cress-es.implanta.net.br/servicosonline/

Atualiza aí!

Ainda não acessou o Sistema Online do CRESS-ES? Confira o passo a passo logo abaixo!