Conselho Pleno do CRESS-17 reúne-se para revisar o Plano de Metas 2013 | CRESS-17

Conselho Pleno do CRESS-17 reúne-se para revisar o Plano de Metas 2013

13/07/2013 as 11:33

Também foram rediscutidas as prioridades e destinação orçamentária para o segundo semestre

Na quarta-feira, 10 de julho, o Conselho Pleno do CRESS-17 reuniu-se de forma extraordinária para realizar o balanço de ações das Comissões no primeiro semestre e a revisão financeira do Plano de Metas de 2013.

Cada Comissão apresentou as ações realizadas nos primeiros seis meses deste ano e também as ações previstas que não foram realizadas.

Apresentou ainda o recurso financeiro utilizado e o que pode ser destinado a outras ações, ou ainda, encaminhado a outras Comissões do Conselho.

“O monitoramento e avaliação continuada são importantes ferramentas de gestão. Avaliar o que foi realizado por todas as comissões, o que foi previsto financeiramente e o que foi gasto, é fundamental para respaldar o Conselho Fiscal no remanejamento de rubricas e, junto de toda a Gestão, eleger as prioridades para o segundo semestre”, avaliou a presidente do CRESS-17, Aline Pandolfi.

Para a vice-presidente do Conselho, Nildete Turra, essa trabalho é importante também para uma posterior prestação de contas à categoria.

“Isso facilita o exercício do controle democrático da gestão”, concluiu.