CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE ASSISTENTES SOCIAIS | CRESS-17

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE ASSISTENTES SOCIAIS

26/09/2018 as 1:59

Prezada/o Assistente Social atuante no Espírito Santo,

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região – CRESS/ES, por sua Conselheira Presidenta, no exercício de suas atribuições legais, vem convocá-la/o para participar da 2ª Assembleia Geral Ordinária de 2018, a realizar-se no dia 06 de Outubro de 2018 (sábado), às8h30min (primeira chamada), na sala 408 do ED IV, situada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Universidade Federal do Espírito Santo, com a seguinte ordem do dia:

1. Repasses do 47º Encontro Nacional;

2. Apresentação da proposta política e financeira do Conselho para exercício de 2019;

3. Fixação do valor da anuidade 2019;

4. Informes.

Cabe destacar a importância desse espaço de deliberação para o fortalecimento da nossa categoria profissional, na construção democrática das ações do Conselho e na construção coletiva do Serviço Social no Espírito Santo e no Brasil.

Sua participação é fundamental no fortalecimento da profissão!

“É importante dizer que é preciso amar, é preciso lutar e resistir até morrer. Quanta dor cabe num peito ou numa vida só? É preciso não ter medo, é preciso ser maior.” (Emicida)