CRESS-17 informa: problemas no servidor do Conselho dificultam atendimento | CRESS-17

CRESS-17 informa: problemas no servidor do Conselho dificultam atendimento

15/06/2012 as 2:46

Compartilhe:

Desde o surgimento do problema, o CRESS, imediatamente, iniciou o trabalho para recuperar o servidor. Mas, infelizmente, isso ainda não foi possível. A previsão é de que o problema continue por mais algum tempo. Por isso, a diretoria solicita aos profissionais que evitem procurar o Conselho nos próximos dias

 

Nos últimos dias, o CRESS-17 tem tido problemas com o seu servidor.

 

Em informática, um servidor é um sistema de computação que fornece serviços a uma rede de computadores. Esses serviços podem ser de natureza diversa, como por exemplo, arquivos e correio eletrônico.

 

Em função disso, o Conselho está impossibilitado de atender e executar várias demandas. A mais prejudicada é a negociação de valores/anuidades.

 

Por isso, a diretoria do CRESS solicita aos profissionais que evitem procurar o Conselho nos próximos dias. Quando a questão estiver resolvida, a categoria será informada via site e e-mail.

 

Desde o surgimento do problema, o CRESS, imediatamente, iniciou o trabalho para recuperar o servidor. Mas, infelizmente, isso ainda não foi possível. A previsão é de que o problema continue por mais alguns dias.

 

As/os profissionais que estiveram no Conselho e não conseguiram resolver a sua demanda em função do problema, serão contactados pelo CRESS quando o servidor estiver funcionando. E poderão resolver a situação.

 

A diretoria do CRESS-17 pede desculpas por qualquer transtorno causado aos profissionais e espera a compreensão de todas e todos. Reafirma, ainda, que está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.

 

Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social

do Espírito Santo – CRESS – 17ª Região.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região