CRESS-17 abrirá inscrições para curso Ética em Movimento em Cachoeiro de Itapemirim | CRESS-17

20/06/2016 as 8:10

Vagas são limitadas e curso terá 27 horas presenciais. Interessadas/os poderão se inscrever a partir das 14 horas, desta quinta-feira, 23, pela internet

O CRESS-17 realiza nos dias 06, 07 e 08 de julho mais uma edição do curso Ética em Movimento, desta vez na Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, das 8 às 18 horas. Há 50 vagas disponíveis e as inscrições serão abertas na próxima quinta-feira, 23 de junho, a partir das 14 horas. A prioridade é para profissionais.

Por conta das vagas limitadas é importante que as inscrições sejam feitas apenas pelas pessoas que têm real interesse em participar do curso. Por isso, no ato da inscrição haverá um termo de aceite com os compromissos assumidos por quem se inscreve que deverá ser lido pela/o participante.

O curso Ética em Movimento terá carga horária de 27 horas presenciais e para receber o certificado, a/o profissional terá que cumprir alguns requisitos, como um índice de presença na atividade.

Interiorização

A interiorização das ações do Conselho foi uma proposta de campanha da gestão “Não Vou Me Adaptar”, que agora leva a edição do Curso Ética em Movimento ao Sul do Estado para ampliar o acesso e a participação das/os profissionais do interior nas discussões do Conjunto CFESS/CRESS.

Clique aqui e se inscreva a partir das 14 horas do dia 23 de junho.