Ética em Movimento: todas as vagas já foram preenchidas | CRESS-17

Ética em Movimento: todas as vagas já foram preenchidas

27/03/2012 as 12:28

Compartilhe:

Confira o vídeo produzido pelo CFESS para comemorar os 10 anos de existência do projeto

Nesta terça-feira, 27, foram preenchidas as últimas vagas para mais uma edição do curso Ética em Movimento, que será realizado pelo CRESS-17 nos dias 13, 20 e 27 de abril.

 

O curso será ministrado no auditório da Casa dos Direitos, na Avenida Paulino Muller, número 200, Ilha de Santa Maria, em Vitória.

 

O objetivo do Ética em Movimento é auxiliar no processo de concretização do projeto ético-político da profissão; propor subsídios para uma ação profissional responsável e coerente com a realidade; proporcionar um processo de reflexão crítica da ação profissional; estimular uma ação preventiva no âmbito da fiscalização da ação profissional e estreitar o relacionamento do CRESS com a categoria.

 

O conteúdo do curso se divide em Ética e Sociedade, Ética e Práxis Profissional, Ética e Instrumentos Processuais e Ética e Diretos Humanos.

 

Vagas

Foram oferecidas 50 vagas (e mais 10 vagas reservas para casos de desistências). E as inscrições, que começaram no dia 21 de março, foram gratuitas e restritas às/aos profissionais assistentes sociais.

 

Clique aqui para conferir mais informações.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região