Quer receber notícias do CRESS-ES? Participe dos grupos de Whatsapp e Telegram do Conselho | CRESS-17

11/02/2021 as 10:36

O CRESS-ES abriu um questionário para saber qual é o interesse dos/das assistentes sociais que atuam no Espírito Santo, em receber notícias sobre o Conselho e que são de interesse da categoria. A pesquisa, online, já está disponível (clique aqui), com formulário aberto até o dia 26 de fevereiro.

“Nossa intenção é estar mais próximo da categoria, oferecendo informações que sejam úteis e de interesse dos/das assistentes sociais que atuam no Espírito Santo. Esses grupos serão criados de acordo com a demanda dos/das profissionais, e usados exclusivamente para enviar esses conteúdos”, explica a conselheira Sabrina Moraes Nascimento, presidenta do CRESS-ES.

Assim que concluído o período de coleta das opiniões da categoria, o Conselho irá criar os grupos com os/as profissionais que demonstraram interesse, por meio do questionário online (clique aqui para acessar e responder), em receber as notícias.

Inicialmente, a proposta é de criar grupos tanto no Whatsapp quanto no Telegram. Lembrando a todos/as que esses canais de comunicação entre o CRESS-ES e a categoria serão exclusivos para envio das notícias e informações sobre o Conselho e que sejam de interesse dos/das Assistentes Sociais.

Demais contatos para dúvidas, informações e serviços, seguem sendo feitos pelo atendimento do Conselho, por e-mail e telefone, de forma remota, atendendo às medidas de prevenção decretadas à Covid-19. Confira o atendimento do CRESS-ES