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COMISSÕES DE TRABALHO

Para agilizar as decisões do CRESS-17ª Região, foram constituídas comissões compostas por conselheiros efetivos e suplentes, assessores, convidados, com as seguintes atribuições:

 

I – Decidir sobre assuntos de rotina, em suas respectivas áreas, de acordo com as diretrizes fixadas pelo Conselho Pleno;

II – Implementar as ações necessárias ao cumprimento de decisões do Conselho Pleno, em suas respectivas áreas;

III – Submeter ao Conselho Pleno propostas e diretrizes;

IV – Informar ao Conselho Pleno todas as suas decisões, por meio de informativos internos, relatórios ou relatos em reunião do Conselho Pleno;

V – Remeter ao Conselho Pleno para aprovação o calendário de suas respectivas reuniões e atividades.

 

COMPETÊNCIAS DOS COORDENADORES DAS COMISSÕES TEMÁTICAS:

- Ser o elo de ligação entre a gestão e os assistentes sociais da base vinculados à temática da Comissão.

- Representar o CRESS-17ª Região nos assuntos relativos à Comissão.

- Coordenar os trabalhos da Comissão em consonância com as diretrizes e o planejamento anual da gestão.

- Manter organizada a documentação relativa à Comissão, conforme orientação da Secretaria.

 

 

COMISSÕES PERMANENTES


Comissão de Orientação e Fiscalização Profissional (COFI)

 

Comissão Permanente de Ética

 

Comissão de Inscrição

 

Comissão de Inadimplência

 

 

COMISSÕES TEMÁTICAS


Comissão de Ética e Direitos Humanos

 

Comissão Administrativo-Financeiro

 

Comissão de Comunicação

 

Comissão de Seguridade Social

 

Comissão de Formação Profissional

 

Nucress Norte

 

Nucress Sul


Comissão de Licitação

 

Patrimônio

 

Gestão do Trabalho

 

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