UFES divulga edital para Residência no Hospital Universitário | CRESS-17

UFES divulga edital para Residência no Hospital Universitário

23/12/2016 as 12:14

As residências em saúde constituem-se em uma pós-graduação lato sensu de treinamento em serviço

A Universidade Federal do Espírito Santo divulgou o edital de processo seletivo da Residência Multiprofissional em Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente UFES-HUCAM. As residências em saúde constituem-se em uma pós-graduação lato sensu de treinamento em serviço, que foram instituídas pela Portaria Interministerial nº 45, de 12 de janeiro de 2007.

As profissões contempladas são: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional (2 vagas cada, ao todo são 18 vagas).