O CRESS-ES iniciará o agendamento presencial EXCLUSIVAMENTE para a entrega de Documentos de Identidade Profissional (DIPs) na sede do conselho. Ressaltamos que somente os/as profissionais de primeiro registro (que fizeram sua inscrição em período anterior à pandemia, isto é, presencialmente no CRESS/ES) poderão retirar os DIPs, a partir de agendamento prévio.
Para tanto, o CRESS/ES divulgou a lista com os nomes dos/as assistentes sociais aptos/as a retirar os documentos. Confira aqui!
Ao constatar o nome na lista, o/a assistente social deverá acessar o link a seguir e optar por um dos dias e horários disponíveis para o agendamento / retirada do documento na sede: https://form.jotform.com/212223798821660
A princípio, os agendamentos poderão ser realizados nas quintas-feiras, no período da tarde (13h às 17h); e nas sextas-feiras, no período da manhã (09h às 13h).
Vale ressaltar que, conforme Resoluções do CFESS, somente o/a profissional poderá fazer a retirada do documento e de forma presencial. Assim, reiteramos que, para realizar o agendamento, é indispensável conferir se o seu nome já foi disponibilizado pelo conselho.
ATENÇÃO!
Os/as assistentes sociais que fizeram seu primeiro registro já no período de pandemia – através do envio de documentação digitalizada aos e-mails do setor de registro – não terão seus nomes na lista, pois, para a confecção do DIP, faz-se necessário que o CRESS/ES tenha a posse dos documentos impressos, em especial o Requerimento do DIP e a própria foto 3×4 do/a profissional.
Nesses casos, o setor de registro enviará ofício (via e-mail) em breve, solicitando o envio da documentação por correspondência, para posterior verificação e adoção dos encaminhamentos pertinentes à confecção do documento
CONTATO:
E-mail: registro@cress-es.org.br ou registro2@cress-es.org.br (de segunda a sexta-feira, de 12h30 às 18h30).
Telefone: 99942-3584 / 3222-0444 (de segunda a quinta-feira, de 12h30 às 18h30) .
ENDEREÇO CRESS:
Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII, 11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, – Cidade Alta, Vitória/ES. CEP 29.015-160.
OBSERVAÇÕES:
1) A utilização de máscara de proteção é obrigatória.
2) Caso possível, não leve acompanhante no momento do atendimento.
Lista com os nomes de assistentes sociais que poderão agendar a retirada do DIP >> http://www.cress-es.org.br/wp-content/uploads/2021/08/DIPs-para-retirata-1º-registro-PDF.pdf
Link para o agendamento / retirada do documento na sede do CRESS-ES: https://form.jotform.com/212223798821660
O Seminário Estadual Serviço Social na Educação está com as inscrições abertas! O CRESS-ES convida a categoria de assistentes sociais a participarem da 1ª edição da atividade. Será no dia 6 de dezembro, sexta-feira, das 9 às 18 horas, no Auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE) da Ufes. As inscrições devem ser feitas até […]
19/11/2024 as 11:08
Atenção, estudantes finalistas do curso de Serviço Social! No dia 21 de novembro, das 18h30 às 21h, acontecerá a atividade “Formei, e aí? CRESS e estudantes finalistas em diálogo”. A iniciativa é uma realização do Conselho Regional do Espírito Santo, por meio de sua Comissão de Formação e Trabalho Profissional. O encontro acontecerá presencialmente, no […]
11/11/2024 as 9:30
Nossas bandeiras pulsam liberdade! Somos assistentes sociais do Brasil! No dia 29 de novembro, o CRESS-ES, em conjunto com sua Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI), realizará a atividade “A gente pulsa ciência que salva vidas”, no Salão Rosa (CCJE), localizado no campus de Goiabeiras da Ufes. Será das 13 às 16h30. A atividade apresentará […]
07/11/2024 as 3:21
O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 17ª Região/ES, dada a sua natureza autárquica, de ordem pública federal, à luz da Lei Federal n.º 8.662/1993, tem como funções precípuas, fiscalizar e orientar a profissão de assistente social no âmbito de sua jurisdição. Nesse sentido, os trabalhadores e as trabalhadoras do Conselho, como agentes públicos […]
04/11/2024 as 6:14