Agendamento para a entrega do DIP | CRESS-17

Agendamento para a entrega do DIP

01/10/2021 as 12:00

Compartilhe:

O CRESS-ES iniciará o agendamento presencial EXCLUSIVAMENTE para a entrega de Documentos de Identidade Profissional (DIPs) na sede do conselho. Ressaltamos que somente os/as profissionais de primeiro registro (que fizeram sua inscrição em período anterior à pandemia, isto é, presencialmente no CRESS/ES) poderão retirar os DIPs, a partir de agendamento prévio.

Para tanto, o CRESS/ES divulgou a lista com os nomes dos/as assistentes sociais aptos/as a retirar os documentos. Confira aqui!

Ao constatar o nome na lista, o/a assistente social deverá acessar o link a seguir e optar por um dos dias e horários disponíveis para o agendamento / retirada do documento na sede: https://form.jotform.com/212223798821660

 A princípio, os agendamentos poderão ser realizados nas quintas-feiras, no período da tarde (13h às 17h); e nas sextas-feiras, no período da manhã (09h às 13h).

Vale ressaltar que, conforme Resoluções do CFESS, somente o/a profissional poderá fazer a retirada do documento e de forma presencial. Assim, reiteramos que, para realizar o agendamento, é indispensável conferir se o seu nome já foi disponibilizado pelo conselho.

ATENÇÃO!

Os/as assistentes sociais que fizeram seu primeiro registro já no período de pandemia – através do envio de documentação digitalizada aos e-mails do setor de registro – não terão seus nomes na lista, pois, para a confecção do DIP, faz-se necessário que o CRESS/ES tenha a posse dos documentos impressos, em especial o Requerimento do DIP e a própria foto 3×4 do/a profissional.

Nesses casos, o setor de registro enviará ofício (via e-mail) em breve, solicitando o envio da documentação por correspondência, para posterior verificação e adoção dos encaminhamentos pertinentes à confecção do documento

CONTATO:

E-mail: registro@cress-es.org.br ou registro2@cress-es.org.br (de segunda a sexta-feira, de 12h30 às 18h30).

Telefone: 99942-3584 / 3222-0444 (de segunda a quinta-feira, de 12h30 às 18h30) .

ENDEREÇO CRESS:

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII, 11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, – Cidade Alta, Vitória/ES. CEP 29.015-160.

OBSERVAÇÕES:

1) A utilização de máscara de proteção é obrigatória.

2) Caso possível, não leve acompanhante no momento do atendimento.

 

Lista com os nomes de assistentes sociais que poderão agendar a retirada do DIP  >> http://www.cress-es.org.br/wp-content/uploads/2021/08/DIPs-para-retirata-1º-registro-PDF.pdf

Link para o agendamento / retirada do documento na sede do CRESS-ES: https://form.jotform.com/212223798821660

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região