COMISSÕES DE TRABALHO
Para agilizar as decisões do CRESS-17ª Região, foram constituídas comissões compostas por conselheiros efetivos e suplentes, assessores, convidados, com as seguintes atribuições:
I – Decidir sobre assuntos de rotina, em suas respectivas áreas, de acordo com as diretrizes fixadas pelo Conselho Pleno;
II – Implementar as ações necessárias ao cumprimento de decisões do Conselho Pleno, em suas respectivas áreas;
III – Submeter ao Conselho Pleno propostas e diretrizes;
IV – Informar ao Conselho Pleno todas as suas decisões, por meio de informativos internos, relatórios ou relatos em reunião do Conselho Pleno;
V – Remeter ao Conselho Pleno para aprovação o calendário de suas respectivas reuniões e atividades.
COMPETÊNCIAS DOS COORDENADORES DAS COMISSÕES TEMÁTICAS:
– Ser o elo de ligação entre a gestão e os assistentes sociais da base vinculados à temática da Comissão.
– Representar o CRESS-17ª Região nos assuntos relativos à Comissão.
– Coordenar os trabalhos da Comissão em consonância com as diretrizes e o planejamento anual da gestão.
– Manter organizada a documentação relativa à Comissão, conforme orientação da Secretaria.