Comissão de Comunicação

“Composta por integrantes da diretoria e assistentes sociais da base, a comissão tem a tarefa de coordenar estratégias que viabilizem e ampliem o acesso à informação qualificada sobre as pautas e as lutas da categoria, além de contribuir para realização de campanhas e veiculação de notícias em diversos meios, como informativos impressos, site, redes sociais, cartilhas, entre outros. Possibilita também edição de livros e outros materiais impressos, divulgação de eventos, além de coordenar o trabalho da assessoria de comunicação, que também integra a comissão. Seu trabalho é pautado nas decisões do Conselho Pleno e deve ser articulado com as demandas da entidade e de outras comissões, no âmbito da comunicação” (CFESS, 2016, p. 15, grifos nossos).

Eixos:
• Comunicação como um direito e ação política estratégica
• Democratização da comunicação
• Socialização da informação e formar opinião
• Linguagem não-sexista e acessível

COMPOSIÇÃO:
Conselheiras: Emily Marques Tenorio (Coordenação) e Sabrina Moraes  Nascimento
Funcionárias: Ingrid Silva e Tuanne Almeida de Souza
Profissionais da base: assistentes sociais Mayara Palassi Sales, Carlos Augusto Costa e Fábio Bremenkamp; representante discente da ABEPSS Suellen Cruz

Reuniões em 2017 às 18h no CRESS-ES:
14 de Setembro
26 de Outubro