Comissão Administrativo-financeiro | CRESS-17

Comissão Administrativo-financeiro

Sua função é acompanhar as receitas devidas ao CRESS-17ª Região pelas pessoas físicas e jurídicas, propondo a adoção de medidas administrativas, legais e estratégicas políticas para que mantenha a sua capacidade de arrecadação. Por meio de um trabalho articulado com o Conselho Fiscal, o controle fiscal interno, tem também como atribuição conduzir uma política de qualificação gerencial e aprimorar os mecanismos de controle interno, com resultados significativos expressos no equilíbrio fiscal do CRESS-17ª Região. Essa ação tem como referência fundamental os princípios de transparência, gestão democrática, competência técnica, compromisso político, responsabilidade, postura ética, direção social da política e participação de todos os conselheiros nas discussões e viabilização das ações.

 

Coordenação: Sabrina Lúcia Pinto da Silva

E-mail da coordenação: sabrinalucia@cress-es.org.br 

 

Reúne-se duas vezes por mês.

 

endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

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