Visando agilizar a participação dos fornecedores em processos licitatórios e ampliar o conhecimento de todos os interessados, o CRESS-17 disponibiliza nesta página as normas para inscrição no Cadastro de Fornecedores desta autarquia e toda documentação necessária para a inscrição, alteração e renovação cadastral.
A obtenção do CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL possibilita a participação em todas as licitações realizadas pelo Conselho.
Acesse:
– Ficha de inscrição
– Relação de documentos para cadastro
A ficha de inscrição, bem como os documentos exigidos para cadastramento devem ser entregues pessoalmente ou encaminhados via correio ao Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região (CRESS-17), situado à Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII, 11º andar, Cidade Alta, Vitória – Cep: 29015-160, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas, aos cuidados da Coordenação Administrativa – Cadastro de Fornecedores.
O resultado da análise da documentação e do requerimento de inscrição entregues para o Cadastro de Fornecedores será informado aos interessados no prazo de até 15 dias, a contar da data de recebimento dos documentos.
As informações sobre a situação do cadastro da empresa e dos documentos com prazo de vigência expirado, bem como sobre procedimentos requeridos para atualização e renovação do registro cadastral, podem ser obtidas pelo o endereço indicado acima, ou pelo e-mail coordenacaoadm@cress-es.org.br ou pelo telefone (27) 3222-0444.
Os dados sobre transparência deste Conselho estão disponíveis no Portal Transparência do CRESS-ES, onde serão atualizados constantemente.
Acesse: https://cress-es.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/inicio