Cadastro de Fornecedores | CRESS-17

Cadastro de Fornecedores

Visando agilizar a participação dos fornecedores em processos licitatórios e ampliar o conhecimento de todos os interessados, o CRESS-17 disponibiliza nesta página as normas para inscrição no Cadastro de Fornecedores desta autarquia e toda documentação necessária para a inscrição, alteração e renovação cadastral.

A obtenção do CERTIFICADO DE REGISTRO CADASTRAL possibilita a participação em todas as licitações realizadas pelo Conselho.

Acesse:

– Ficha de inscrição
– Relação de documentos para cadastro

A ficha de inscrição, bem como os documentos exigidos para cadastramento devem ser entregues pessoalmente ou encaminhados via correio ao Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região (CRESS-17), situado à Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII, 11º andar, Cidade Alta, Vitória – Cep: 29015-160, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas, aos cuidados da Coordenação Administrativa – Cadastro de Fornecedores.

O resultado da análise da documentação e do requerimento de inscrição entregues para o Cadastro de Fornecedores será informado aos interessados no prazo de até 15 dias, a contar da data de recebimento dos documentos.

As informações sobre a situação do cadastro da empresa e dos documentos com prazo de vigência expirado, bem como sobre procedimentos requeridos para atualização e renovação do registro cadastral, podem ser obtidas pelo o endereço indicado acima, ou pelo e-mail coordenacaoadm@cress-es.org.br ou pelo telefone (27) 3222-0444.

 

Os dados sobre transparência deste Conselho estão disponíveis no Portal Transparência do CRESS-ES, onde serão atualizados constantemente.

Acesse: https://cress-es.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/inicio

 

endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região