Não está exercendo a profissão? Cancele o registro e evite débitos | CRESS-17

Não está exercendo a profissão? Cancele o registro e evite débitos

04/12/2017 as 6:48

Orientações para não gerar débitos junto ao conselho, caso não esteja exercendo a profissão.

Você pode cancelar o registro mesmo com débitos anteriores, que podem ser negociados junto ao setor financeiro do CRESS. Caso queira sanar dúvidas sobre este assunto, envie e-mail para: cobranca@cress-es.org.br.

O prazo final para solicitação de cancelamento de registro para não gerar anuidade é até o dia 29/12/2017.

A única hipótese em que o cancelamento não poderá ser feito, é caso o/a profissional esteja respondendo processo ético.

Tire suas dúvidas presencialmente, por e-mail ou telefone. Estamos à disposição!