CRESS-17 realiza reunião preparatória para os encontros do Conjunto CFESS/CRESS | CRESS-17

CRESS-17 realiza reunião preparatória para os encontros do Conjunto CFESS/CRESS

31/07/2012 as 6:23

Descentralizado da região Sudeste começa nesta sexta-feira, 03, no Rio de Janeiro

Delegadas/o, suplentes, conselheiras, funcionárias/os e assessores do Conselho marcaram presença na reunião

No sábado, 28 de julho, o CRESS-17 realizou uma reunião de preparação aos Encontros Descentralizado e Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.

delegação definida em assembleia (formada por conselheiras, profissionais de base, funcionárias/os e assessores do Conselho) e demais conselheiras marcaram presença. A reunião também foi aberta à participação de toda a categoria.

As/os presentes discutiram as propostas de cada um dos sete eixos que serão debatidos nos encontros. São eles: eixo administrativo e financeiro, comunicação, ética e direitos humanos, fiscalização profissional, formação profissional, relações internacionais e Seguridade Social.

Também foram deliberados os posicionamentos do Conselho para as propostas mais polêmicas.

O encontro descentralizado da região Sudeste acontece neste final de semana, de 3 a 5 de agosto, no Rio de Janeiro. Já o nacional será de 6 a 9 de setembro, em Palmas, capital de Tocantis.