Não se esqueça de atualizar seus dados pessoais junto ao CRESS-ES. “Ter o endereço atualizado, por exemplo, ajuda na hora de enviar o Documento de Identificação Profissional (DIP), assim como o boleto da anuidade e demais informações do Conselho”, explica a servidora Sandra Mara Aguiar, do Setor de Registro.
Quando os seus dados pessoais estão atualizados junto com o CRESS-ES, o/a assistente social recebe os informativos de cursos, atividades e de orientação profissional regularmente; ainda facilita o pagamento da anuidade e, especialmente a partir de 2020, poderá participar de forma efetiva nas eleições do conjunto CFESS-CRESS, que pela primeira vez terá votação online.
Faça parte da história do Serviço Social. Atualize os dados junto com o CRESS-ES e participe do processo eleitoral de 2020.
A atualização dos dados é fácil e rápida. “O sistema de registro profissional está diretamente ligado ao do DIP. Já temos uma base de CEP, o que acelera o processo de atualização. É uma atualização que conseguimos fazer em um minuto ou até menos”, reforça.
Se preferir, ainda dá para fazer a atualização aqui pelo site do CRESS-ES. Acesse o link http://www.cress-es.org.br/atualizacao-cadastral/ e não se esqueça de atualizar todos os dados pessoais, inclusive o e-mail. Qualquer dúvida entre em contato com registro@cress-es.org.br.
Na próxima quinta-feira, dia 23/05, vai acontecer a Roda de Conversa “Serviço Social, educação básica, BNCC e o trabalho profissional: potencialidades e críticas”, realizada pela UNESP e com transmissão via Meet. A atividade será das 13h30 às 15h30. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.even3.com.br/rodadeconversa_servicosocial/. O debate será com a Profa. Dra. Silvana Aparecida […]
17/05/2024 as 11:45
Nesta quinta-feira, dia 09 de maio, será realizada a primeira reunião da Comissão de Seguridade Social do CRESS-ES. O encontro está marcado para começar às 19 horas e será virtual. Caso tenha interesse em participar da reunião, entre em contato pelo email da conselheira Angélica Martins, coordenadora da Comissão: angelicamartins@cress-es.org.br. Reunião da Comissão de Seguridade […]
08/05/2024 as 4:27
O CRESS/ES comunica a toda categoria que nesta quarta-feira, dia 01/05, não haverá expediente devido ao feriado. O atendimento retorna no dia seguinte, no período das 12h às 18h. Agradecemos a compreensão de todas e todos.
29/04/2024 as 11:00
Próxima terça-feira, dia 30 de abril, será realizada a primeira reunião da Comissão de Formação e Trabalho Profissional do CRESS-ES. O encontro está marcado para começar às 15 horas e será presencial, na sede do CRESS-ES. Caso tenha interesse em participar da reunião, entre em contato pelo email da conselheira Lívia Silva de Queiroz, coordenadora […]
26/04/2024 as 12:00