Atualize os dados pessoais com o CRESS-ES | CRESS-17

Atualize os dados pessoais com o CRESS-ES

19/12/2019 as 9:15

Não se esqueça de atualizar seus dados pessoais junto ao CRESS-ES. “Ter o endereço atualizado, por exemplo, ajuda na hora de enviar o Documento de Identificação Profissional (DIP), assim como o boleto da anuidade e demais informações do Conselho”, explica a servidora Sandra Mara Aguiar, do Setor de Registro.

Quando os seus dados pessoais estão atualizados junto com o CRESS-ES, o/a assistente social recebe os informativos de cursos, atividades e de orientação profissional regularmente; ainda facilita o pagamento da anuidade e, especialmente a partir de 2020, poderá participar de forma efetiva nas eleições do conjunto CFESS-CRESS, que pela primeira vez terá votação online.

Faça parte da história do Serviço Social. Atualize os dados junto com o CRESS-ES e participe do processo eleitoral de 2020.

A atualização dos dados é fácil e rápida. “O sistema de registro profissional está diretamente ligado ao do DIP. Já temos uma base de CEP, o que acelera o processo de atualização. É uma atualização que conseguimos fazer em um minuto ou até menos”, reforça.

Se preferir, ainda dá para fazer a atualização aqui pelo site do CRESS-ES. Acesse o link http://www.cress-es.org.br/atualizacao-cadastral/ e não se esqueça de atualizar todos os dados pessoais, inclusive o e-mail. Qualquer dúvida entre em contato com registro@cress-es.org.br.