CRESS-17 divulga edital do concurso para Assistente Administrativo e Agente Fiscal | CRESS-17

18/05/2016 as 6:04

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.bre começam dia 19 de maio

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – 17º REGIÃO
ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 01/2016

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região faz saber que realizará, através do Instituto Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de vagas existentes para o Cargo descrito na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Edital de Abertura. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante do Edital de Abertura.

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Celetista (CLT – Consolidação das Leis do Trabalho), nos Cargos atualmente vagos, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região.

A escolaridade mínima, o valor da inscrição, o código da opção, o Cargo, as vagas para ampla concorrência, as vagas reservadas às pessoas com deficiência, o salário inicial/carga horária e os requisitos mínimos exigidos são os estabelecidos na Tabela I de Cargos, especificada no link abaixo.

Confira o Extrato do Edital.

Todos os cargos oferecidos receberão, além da remuneração, os benefícios previstos no Acordo Coletivo de Trabalho.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se às 10h do dia 19 de maio e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 06 de junho de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF e os itens estabelecidos no capítulo 2 – Das Condições para Inscrição, do edital, que pode ser conferido no link abaixo.

Clique aqui e confira o edital do Concurso público.

Clique aqui e confira o cronograma do Concurso público.