Vem aí o I Seminário sobre os Fundamentos do Serviço Social | CRESS-17

Vem aí o I Seminário sobre os Fundamentos do Serviço Social

18/10/2017 as 8:53

A comissão coordenadora do Grupo Temático de Pesquisa (GTP) Serviço Social, Fundamentos, Formação e Trabalho da ABEPSS realizará no dia 06 de novembro, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o “I Seminário Nacional sobre os Fundamentos do Serviço Social”.

O evento tem o objetivo de formar um fértil espaço de debate e de aprofundamento sobre os fundamentos do Serviço Social. Além de promover a articulação acadêmico-política entre pesquisadores e grupos de pesquisas com vistas à construção de uma agenda de encontros e pesquisas sobre os temas: fundamentos, trabalho e formação profissional.

Serão realizadas três mesas de debate:

– O debate dos fundamentos no Serviço Social

– Teoria Social de Marx e os Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos e Tendências contemporâneas no Serviço Social

– Tendências das Linhas de Pesquisa e das Investigações das Áreas de concentração sobre fundamentos, formação e trabalho profissional do Serviço Social.

Pesquisadores, estudantes, assistentes sociais e profissionais de áreas afins estão convidados a participar.

Para se inscrever cliquei aqui. O seminário acontecerá no Auditório Manoel Mauricio, localizado no andar térreo do prédio da decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus da UFRJ, em Praia Vermelha, no Rio de Janeiro.

Fonte: ABEPSS