IX Encontro Capixaba de Assistentes Sociais | CRESS-17

• Este evento já passou.

IX Encontro Capixaba de Assistentes Sociais

15 de maio de 2018 - 08:00 às 18:00

O CRESS-17, em parceria com Departamento de Serviço Social da UFES, com a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS) e com a Executiva Nacional dos Estudantes de Serviço Social (ENESSO) realiza o 9º Encontro Capixaba de Assistentes Sociais.

Este ano o tema do encontro será “Nossa escolha é a resistência: em defesa do trabalho profissional com qualidade e dos direitos da população”.

O encontro terá como palestrantes Lívia de Cássia Godoi Moraes, professora adjunta do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal do Espírito Santo e Ney Luiz Teixeira de Almeida, Professor Adjunto da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Além disso, estão sendo pensadas 8 (oito) oficinas temáticas.

A mesa principal acontecerá no auditório do Centro Ciências Exatas (CCE) da UFES (AV. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória – ES) de 8h às 12h do dia 15. As oficinas acontecerão simultaneamente em salas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) de 14h às 18h. Em breve serão divulgados os temas.

PROGRAMAÇÃO:

MANHÃ
8h – Credenciamento e escolha das oficinas
8h30 – Mesa de abertura
9h – Mesa: “Nossa escolha é a resistência: em defesa do trabalho profissional com qualidade e dos direitos da população
Composição da mesa: Livia Moraes (UFES) e Ney Teixeira de Almeida (UERJ)
10h30 – Debate
12h – Almoço

14h às 18h – OFICINAS TEMÁTICAS (CCJE)
18h – Encerramento/Coffee break (ADUFES)

Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/ix-encontro-capixaba-de-assistentes-sociais-2018__269794

Data: