O CRESS-ES iniciará o agendamento presencial EXCLUSIVAMENTE para a entrega de Documentos de Identidade Profissional (DIPs) na sede do conselho. Ressaltamos que somente os/as profissionais de primeiro registro (que fizeram sua inscrição em período anterior à pandemia, isto é, presencialmente no CRESS/ES) poderão retirar os DIPs, a partir de agendamento prévio.
Para tanto, o CRESS/ES divulgou a lista com os nomes dos/as assistentes sociais aptos/as a retirar os documentos. Confira aqui!
Ao constatar o nome na lista, o/a assistente social deverá acessar o link a seguir e optar por um dos dias e horários disponíveis para o agendamento / retirada do documento na sede: https://form.jotform.com/212223798821660
A princípio, os agendamentos poderão ser realizados nas quintas-feiras, no período da tarde (13h às 17h); e nas sextas-feiras, no período da manhã (09h às 13h).
Vale ressaltar que, conforme Resoluções do CFESS, somente o/a profissional poderá fazer a retirada do documento e de forma presencial. Assim, reiteramos que, para realizar o agendamento, é indispensável conferir se o seu nome já foi disponibilizado pelo conselho.
ATENÇÃO!
Os/as assistentes sociais que fizeram seu primeiro registro já no período de pandemia – através do envio de documentação digitalizada aos e-mails do setor de registro – não terão seus nomes na lista, pois, para a confecção do DIP, faz-se necessário que o CRESS/ES tenha a posse dos documentos impressos, em especial o Requerimento do DIP e a própria foto 3×4 do/a profissional.
Nesses casos, o setor de registro enviará ofício (via e-mail) em breve, solicitando o envio da documentação por correspondência, para posterior verificação e adoção dos encaminhamentos pertinentes à confecção do documento
CONTATO:
E-mail: registro@cress-es.org.br ou registro2@cress-es.org.br (de segunda a sexta-feira, de 12h30 às 18h30).
Telefone: 99942-3584 / 3222-0444 (de segunda a quinta-feira, de 12h30 às 18h30) .
ENDEREÇO CRESS:
Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII, 11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, – Cidade Alta, Vitória/ES. CEP 29.015-160.
OBSERVAÇÕES:
1) A utilização de máscara de proteção é obrigatória.
2) Caso possível, não leve acompanhante no momento do atendimento.
Lista com os nomes de assistentes sociais que poderão agendar a retirada do DIP >> http://www.cress-es.org.br/wp-content/uploads/2021/08/DIPs-para-retirata-1º-registro-PDF.pdf
Link para o agendamento / retirada do documento na sede do CRESS-ES: https://form.jotform.com/212223798821660
A Oficina Regional da ABEPSS Leste, realizada entre os dias 23 e 25 de agosto, contou com a participação das conselheiras Lívia Silva de Queiroz e Rayanne Rocha Marcelino. O evento, realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais (MG), envolveu as Unidades de Formação Acadêmica dos estados de Espírito Santo, […]
25/09/2023 as 8:00
No dia 26 de setembro, próxima terça-feira, a Comissão de Formação e Trabalho Profissional do CRESS/ES realiza mais uma reunião. O encontro, previsto para começar às 15 horas, será realizado em formato virtual. E a agenda da Comissão já está completa para até o final deste ano, com as próximas reuniões previstas para os dias […]
22/09/2023 as 7:30
Durante o mês de agosto, a Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) do CRESS/ES participou de três importantes atividades: o Fórum das COFIs da Regional Sudeste, a abertura do semestre na UFES e de uma reunião técnica organizada pela Prefeitura de Cariacica. O Fórum das COFIs ocorreu no início do mês, no dia 04 de […]
18/09/2023 as 8:00
Está agendada para o dia 19 de setembro, terça-feira, mais uma reunião da Comissão de Ética e Direitos Humanos do CRESS/ES. O encontro, previsto para começar às 19h, será realizado virtualmente. Os próximos encontros estão agendados para os dias 17 de outubro, 21 de novembro e 05 de dezembro. Os encontros de outubro e dezembro […]
15/09/2023 as 9:00