O CRESS-17 informa a categoria que o servidor (sistema de computação centralizado que fornece serviços a nossa rede de computadores) apresentou problemas na tarde da última quinta-feira (26/04/18). Prontamente a empresa que presta o serviço de manutenção do servidor foi acionada. No entanto, com a impossibilidade de reparo imediato, a Gestão “Tempos de Resistir” informa a categoria que alguns serviços poderão ser impactados.
Os serviços de maior impacto são: o setor de cobrança e o setor de registro. Portanto, as/os profissionais que necessitarem de emissão de boletos, renegociação de débitos, novo registro, reinscrição, transferência e atualização cadastral poderão entrar em contato com o CRESS por e-mail e/ou telefone, apresentar a sua demanda, ser orientado e terão um retorno da sua demanda tão logo, o servidor voltar a funcionar.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado aos profissionais nesse período e solicitamos que utilizem os canais de comunicação do conselho – telefone e e-mail, prioritariamente.
Telefone: (027) 3222-0444
E-mail Cobrança: cobranca@cress-es.
E-mail Registro: registro@cress-es.
Certos da compreensão, a Gestão “Tempos de Resistir” agradece e estabelece o compromisso de manter a categoria informada quando os serviços estiverem normalizados.
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