Comunicado importante – Manutenção do Servidor | CRESS-17

Comunicado importante – Manutenção do Servidor

27/04/2018 as 10:02

O CRESS-17 informa a categoria que o servidor (sistema de computação centralizado que fornece serviços a nossa rede de computadores) apresentou problemas na tarde da última quinta-feira (26/04/18). Prontamente a empresa que presta o serviço de manutenção do servidor foi acionada. No entanto, com a impossibilidade de reparo imediato, a Gestão “Tempos de Resistir” informa a categoria que alguns serviços poderão ser impactados.

Os serviços de maior impacto são: o setor de cobrança e o setor de registro. Portanto, as/os profissionais que necessitarem de emissão de boletos, renegociação de débitos, novo registro, reinscrição, transferência e atualização cadastral poderão entrar em contato com o CRESS por e-mail e/ou telefone, apresentar a sua demanda, ser orientado e terão um retorno da sua demanda tão logo, o servidor voltar a funcionar.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado aos profissionais nesse período e solicitamos que utilizem os canais de comunicação do conselho – telefone e e-mail, prioritariamente.

E-mail Cobrança: cobranca@cress-es.org.br

E-mail Registro: registro@cress-es.org.br

Certos da compreensão, a Gestão “Tempos de Resistir” agradece e estabelece o compromisso de manter a categoria informada quando os serviços estiverem normalizados.