Confira os inscritos para o “Ética em Movimento”, em São Mateus | CRESS-17

Confira os inscritos para o “Ética em Movimento”, em São Mateus

21/10/2013 as 1:55

Compartilhe:

Serão três módulos, nos dias 25 de outubro, 1º e 8 de novembro. Confira o local do curso

 

As inscrições para o curso “Ética em Movimento”, em São Mateus, estão encerradas.Clique aqui e confira a lista de inscritos.

 

Serão três módulos, ministrados nos dias 25 de outubro, 1º e 8 de novembro, na Multivix de São Mateus, localizada à Rodovia Othovarino Duarte Santos, número 844, Residencial Parque Washington, São Mateus.

 

Debate e formação

Os objetivos do Curso Ética em Movimento são amadurecer e debater o posicionamento ético-político da categoria, ampliar o debate do código de ética no âmbito do espaço ocupacional, debatendo a ética com seus princípios e valores, divulgar o papel do CRESS e dos seus instrumentos normativos e propiciar instrumentos que possibilitem a formação continuada da categoria. Além de discutir a concepção de direitos humanos, sua construção histórica e os desafios colocados ao Serviço Social na garantia de direitos, tendo em vista os pressupostos éticos do projeto profissional.

 

“O Curso Ética em Movimento é espaço privilegiado para discussão da profissão de forma crítica, tendo a ética como elemento fundante para uma atuação que extrapola o imediatismo”, aponta o projeto de multiplicação do curso.

 

Clique aqui e confira os temas, conteúdos, dias e horários dos três módulos do curso.

Interior

 

O estado do Estado do Espírito Santo conta hoje com mais de cinco mil profissionais inscritas/os, sendo que mais de quatro mil estão ativas/os. Quase 30% dessas/es profissionais ativas/os residem e exercem a profissão no interior do Estado.

 

Os espaços de formação continuada e de debates acontecem em maior volume nas regiões metropolitanas, sendo a distância geográfica um limitador objetivo para inserção dos profissionais nestes espaços.

 

Neste sentido, o CRESS-17 optou por oferecer o Curso Ética em Movimento às/aos profissionais localizados no interior do Estado, proporcionando uma multiplicação do curso na região sul, no primeiro semestre de 2013, e na região norte, no segundo semestre.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região