Conselho LGBT promove bate-papo para definir lutas do próximo ano | CRESS-17

Conselho LGBT promove bate-papo para definir lutas do próximo ano

06/12/2018 as 12:05

O Conselho para a Promoção da Cidadania e dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CELGBT+ES) quer unir todos os movimentos sociais, ativistas e militantes nesta segunda-feira (10), às 14h, para a “Roda de Conversa: os desafios frente às políticas sociais”.

“O cenário que se desenha para 2019, tanto a nível estadual e nacional, não é favorável as minorias. O objetivo com essa conversa é nos aproximarmos e traçar estratégias de mobilização e articulação para o próximo ano”, explica Tuanne Almeida de Souza, que faz parte da Comissão de Ética e Direitos Humanos do CRESS-ES e é Conselheira do CELGBT+ES.

Roda de Conversa: os desafios frente às políticas sociais

Data: 10/12

Hora: 14h

Local: Casa de Direitos. Ed. Portugal, 16º andar. Rua General Osório, n. 83 – Centro de Vitória.