CRESS-17 realiza roda de conversa sobre Processo Ético | CRESS-17

CRESS-17 realiza roda de conversa sobre Processo Ético

23/10/2013 as 1:56

Compartilhe:

O objetivo do encontro é dialogar com as/os profissionais que integram as Comissões de Instrução sobre o processo ético, as principais funções dessas comissões, entre outras questões previstas no Código Processual de Ética

 

No dia 29 de outubro, o CRESS-17, por meio da Comissão de Ética e Direitos Humanos do Conselho, realizará uma roda de conversa sobre Processo Ético. Será às 16 horas, no auditório “Ewerton Montenegro Guimarães”, na Casa dos Direitos, localizada à Avenida Paulino Muller, 200, na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

 

O objetivo do encontro é dialogar com as/os profissionais que integram as Comissões de Instrução sobre o processo ético, as principais funções dessas comissões, entre outras questões previstas no Código Processual de Ética.

 

Para fomentar o debate, a assistente social Sandra Gonçalo participará do encontro. Ela contará a sua experiência como integrante de Comissão de Instrução de Processo Ético.

 

Apesar de a roda de conversa ser voltada para os profissionais que integram as comissões de instrução de processo ético, a participação na roda de conversa é aberta a quem tiver interesse em compor essas comissões futuramente e a quem quer saber como é encaminhado um processo ético. Não é necessário fazer inscrição.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região