Oficina Regional da ABEPSS está com inscrição aberta | CRESS-17

Oficina Regional da ABEPSS está com inscrição aberta

18/07/2023 as 10:28

Já começaram as inscrições para a Oficina Regional da ABEPSS Leste, que compreende os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O encontro será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, na Universidade Federal de Juiz de Mora (MG).

Para se inscrever e conferir a programação completa do evento, basta acessar o link a seguir: https://www.e-inscricao.com/abepss-leste-org/www-abepss-com-br. A inscrição é gratuita.

Com o tema “Formação Antirracista e Projetos societários no contexto de flexibilização do ensino superior”, partindo da premissa que diferentes projetos de educação se encontram em disputa e se expressam nas direções que as unidades formadoras têm dado aos processos do ensino superior, com rebatimentos na formação em Serviço Social.

No primeiro dia de Oficina, as atividades acontecem das 14h às 20h. Já no sábado, dia 25 de agosto, a agenda inicia às 09h e segue até as 23h, com confraternização entre as/os presentes. O último dia do evento será realizado no período da manhã, das 09h às 12h30.

As Oficinas Regionais da ABEPSS são espaços para a articulação e reflexão política e acadêmica entre as diversas unidades de formação, proporcionando, além do aprofundamento de temas candentes à formação profissional em Serviço Social, o estímulo de várias frentes, como a abertura de novas parcerias institucionais, a articulação entre a graduação e a pós-graduação, o intercâmbio de pesquisas e pesquisadores, o diálogo com as representações de Área, entre outras.

Serviço: Oficina Regional da ABEPSS Leste

Data: 23, 24 e 25 de Agosto

Local: Universidade Federal de Juíz de Fora (UFJF)

Programação e Inscrição: https://www.e-inscricao.com/abepss-leste-org/www-abepss-com-br