URGENTE: III Encontro Capixaba de Assistentes Sociais é cancelado | CRESS-17

URGENTE: III Encontro Capixaba de Assistentes Sociais é cancelado

14/05/2012 as 2:14

O motivo foram as fortes chuvas que atingem à Grande Vitória

Prezadas (os) Assistentes Sociais, estudantes e demais profissionais

É com grande pesar que a Comissão Organizadora do Evento em comemoração ao Dia da/do Assistente Social informa sobre o CANCELAMENTO do III Encontro Capixaba de Assistentes Sociais, previsto para ocorrer hoje (dia 14/05) e amanhã (dia 15/05).

O cancelamento justifica-se pelos transtornos causados pelas chuvas na Grande Vitória. O que impede a locomoção das pessoas com segurança e, sobretudo, pela impossibilidade de acesso ao local do evento em Vila Velha.

Lamentamos o ocorrido e informamos que em breve daremos retorno sobre nova data para a realização do Encontro.

Agradecemos desde já a compreensão de todas/os e nos colocamos à disposição no telefone do Conselho Regional de Serviço Social (3222 0444) para mais informações.

Atenciosamente;

Comissão Organizadora do III Encontro Capixaba de Assistentes Sociais

(CRESS 17ª Região/Faculdades Salesiana/SERRAVIX/Faculdade Novo Milênio/UFES/EMESCAM/ABEPSS/ENESSO).