Vem aí a Oficina Nacional da Abepss | CRESS-17

Vem aí a Oficina Nacional da Abepss

31/10/2013 as 3:11

Compartilhe:

Inscrições para o evento seguem até 29 de novembro. Vagas são limitadas

 

 

Com o tema Universidade, formação profissional e diretrizes curriculares: desafios para o Serviço Social Brasileiro, a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss) realizará a Oficina Nacional de Graduação e de Pós-Graduação entre os dias 4 e 6 de dezembro, em Goiânia (GO).  O evento tem o apoio do CFESS, que estará presente durante toda a oficina.

 

As inscrições são limitadas a 400 vagas e estão abertas a profissionais e estudantes, com valores que variam de 20 a 50 reais. (Clique aqui e saiba como se inscrever). A programação está organizada com o objetivo de discutir os desafios para a garantia da direção e da qualidade das diretrizes curriculares da associação, em um contexto de mercantilização da Educação e de precarização do trabalho.

 

O evento contará também com fóruns de debates, em especial o III Fórum Nacional de Supervisão de Estágio e as discussões sobre Residência Multiprofissional, uma demanda crescente para a formação em serviço social. “A Oficina Nacional consolida-se, assim, como um espaço privilegiado de aprofundamento e fortalecimento das ações a serem efetivadas pela Abepss. A participação de docentes, estudantes de graduação e de pós-graduação, supervisores e supervisoras de campo é fundamental e garantirá a nossa incansável luta pela formação de qualidade em nossa profissão”, completa a presidente da Abepss, Regina Ávila.

 

Clique aqui, acesse o site oficial do evento, confira a programação e saiba como participar

 

Fonte: CFESS

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região