47º Encontro Descentralizado dos CRESS da Região Sudeste será em Vitória/ES | CRESS-17

47º Encontro Descentralizado dos CRESS da Região Sudeste será em Vitória/ES

24/07/2018 as 12:15

O 47º Encontro Descentralizado dos Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS) da Região Sudeste, acontecerá entre os dias 27 a 29/07/2018, sediado em Vitória/ES, com o tema: “Projeto Ético-Político e Trabalho Profissional na contramão da militarização”.

O Encontro reunirá conselheiros/as do Conselho Federal de Serviço Social – CFESS e conselheiros/as e delegados/as de base dos CRESS 17ª Região (ES), CRESS 7ª Região (RJ), CRESS 9ª Região (SP) e CRESS 6ª Região (MG) eleitos/as em assembleia para representarem a categoria.

Esse ano, seguindo a metodologia do conjunto CFESS-CRESS, estaremos na etapa de monitoramento das deliberações construídas e aprovadas coletivamente, ano passado, no 46º Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS, em Brasília-DF.

O 47º Encontro será precedido pelo Fórum das Comissões de Orientação e Fiscalização (COFIs) e pelo Fórum das Comissões Permanentes de Ética (CPEs) da Região Sudeste, com participação dos/as profissionais que compõem as referidas comissões em seus estados.

Informamos que, excepcionalmente, na sexta-feira, dia 27/07/18, a sede do CRESS-17ª Região não abrirá, em virtude das atividades do encontro.