8º Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde: o avanço do capital sobre a saúde da classe trabalhadora | CRESS-17

8º Seminário da Frente Nacional Contra a Privatização da Saúde: o avanço do capital sobre a saúde da classe trabalhadora

06/09/2018 as 2:15

Compartilhe:

O 8º SEMINÁRIO DA FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE: O AVANÇO DO CAPITAL SOBRE A SAÚDE DA CLASSE TRABALHADORA, está em processo de construção coletiva e tem data prevista para os dias 23, 24 e 25 de novembro, em Porto Alegre/RS.

O Seminário é um espaço importante de debate, formação e articulação dos diversos fóruns e entidades na luta por uma saúde universal, gratuita, 100% estatal e de qualidade. Previsto para estudantes, profissionais da saúde e também é aberto ao público em geral. Busca fortalecer os movimentos sociais e a luta pela saúde de maneira a construir uma frente de ação que não têm uma ilusão na via institucional e que lute contra os processos de privatização, além de defender melhorias das precárias condições salariais e de trabalho em que se encontram os diversos profissionais de saúde.

 

Maiores informações sobre a programação, modalidades de inscrição e edital com normas para o envio de trabalhos podem ser encontradas por meio do acesso ao site: https://frentesaude.wixsite.com/seminario2018.

 

Fique atento/a! Vem para a luta! O SUS é nosso!

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região