Abertas inscrições para a 3ª Jornada Científica do Fórum dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo | CRESS-17

25/03/2019 as 5:04

Estão abertas as inscrições para a 3ª Jornada Científica do Fórum dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo. Os interessados e interessadas devem submeter seus artigos até o dia 30 de abril. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2019, no auditório Manuel Vereza, localizado no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), campus de Goiabeiras.

O evento tem como objetivo promover a integração e o acúmulo de conhecimento nos assuntos mais presentes no trabalho dos/das profissionais do campo sociojurídico. Podem submeter seus artigos profissionais de diversas áreas, estudantes e professores. É preciso enviar duas cópias do artigo (formato Word e formato PDF) para o e-mail jornadafasp@gmail.com, conforme modelo estabelecido no Edital. Também é necessário preencher a Ficha de Inscrição.