Ação no Mucane debate sobre violência contra mulheres, nesta segunda, dia 25 | CRESS-17

Ação no Mucane debate sobre violência contra mulheres, nesta segunda, dia 25

22/11/2019 as 1:04

Compartilhe:

Na próxima segunda, dia 25 de novembro, acontece o “Encontro pelo fim da violência contra as mulheres. Nenhuma a menos!”. A ação faz referência ao Dia Internacional para Eliminação da Violência contra as Mulheres, com as atividades acontecendo a partir das 17 horas, no Mucane – Museu Capixaba do/a Negro/a.

O evento é realizado pelo Fórum de Mulheres do Espírito Santo e conta com o apoio do Mucane, da Prefeitura de Vitória, do Sindibancários , da AMUS, do Sindilimpe, do Idesbre e do CRESS-ES.

 

Programação

17h – Abertura – Porque nos encontramos no 25 de novembro?

17h20 – Flor de Cactus – Daniellen Brandão,  Fórum de Mulheres do ES

17h40 – O (não) investimento nas políticas públicas de enfrentamento às violências contras as mulheres no Espírito Santo – Edna Calabrez, Fórum de Mulheres do ES

18h – Mesa “Racismo Patriarcal e o impacto na vida das mulheres negras”, com Suellen Cruz, professora do Departamento de Serviço Social UFES e integrante do Fórum de Mulheres do ES; Tarciana Martins, Enfermeira Obstétrica e integrante do Coletivo Revolução Materna; Andréia Quitéria, integrante do FEJUNES; e Munah Malek, socióloga e integrante do Fórum de Mulheres do ES.

Atrações: poesia com Larissa Pinheiro, estudante de Serviço Social e autora do livro de poesias Janela da Alma; intervenções com Slam Xamego

19h40 – Bate-papo e debate

20h – Encerramento

 

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região