Agenda do Assistente Social 2012: CRESS-17 conta novamente com os dois modelos para serem vendidos | CRESS-17

19/01/2012 as 2:46

Conselho adquiriu os exemplares restantes da agenda convencional

O CRESS-17 informa que já chegaram os exemplares convencionais da Agenda da/o Assistente Social 2012, que tem como tema: “Toda violação de direitos é uma forma de violência”.

Devido a um problema com a gráfica que imprimiu as agendas para o CFESS, a venda das mesmas só foi iniciada em 03 de janeiro. E os Regionais não receberam a quantidade total das agendas a que tinham direito. Por isso, as agendas convencionais, vendidas pelo CRESS-17, se esgotaram em cerca de uma semana.

Mas, agora, o Conselho conta novamente com os dois modelos (convencional e de bolso) da agenda, confeccionada pelo CFESS, para vender aos profissionais e estudantes.

Confira os valores e a forma de pagamento:

Agenda de bolso: R$ 10.
Agenda convencional: R$ 15.

O pagamento deverá ser feito em dinheiro e à vista. Não há como fazer reserva para obtenção das agendas.