Ainda dá tempo: envio de trabalhos para o 8º EIPS e 15º ENPS vai até dia 03 de março | CRESS-17

28/02/2020 as 12:06

Ainda dá tempo de enviar trabalho para o 8º Encontro Internacional e 15º Encontro Nacional de Política Social. O prazo para envio do material termina na próxima terça-feira, dia 03 de março de 2020. E as informações detalhadas estão no site www.enps.com.br. Lembrando que o tema deste ano é: “Questão Social, Violência e Segurança Pública: desafios e perspectivas”.

O Encontro vai acontecer entre os dias 08 e 11 de junho de 2020, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), campus Goiabeiras, em Vitória-ES. E é possível enviar trabalho nas seguintes modalidades: pôsteres, comunicação oral, relato de experiência e mesas coordenadas.

Importante salientar que, mesmo com as dificuldades de financiamento, o Encontro será realizado. A comissão organizadora já informou que está trabalhando para fazer o possível para que esta edição não perca a qualidade dos debates dos anos anteriores, proporcionando trocas substanciais entre os/as pesquisadores/as presentes.

Siga as Redes Sociais do encontro:

Facebook: facebook.com/ENPS2015

Instagram: @enps_eips