Apoio à Ocupação Chico Prego | CRESS-17

Apoio à Ocupação Chico Prego

27/07/2017 as 5:26

O Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo, em consonância com suas bandeiras de luta, pautado na defesa do direito à cidade a todas e todos, do direito à moradia digna, de uma cidade sem homofobia, racismo e sexismo, de uma cidade democrática e justa e do pleno direito à terra, manifesta seu apoio à Ocupação Chico Prego.

A resistência desse movimento já perdura por quatro meses e vem sendo coordenada pelo Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM). Nesse sentido, convocamos a categoria e demais organizações, entidades e movimentos a apoiar essa ocupação por meio da doação de alimentos, vestuários, materiais de limpeza e de higiene pessoal. Portanto, nos colocamos à disposição para recebimento desses materiais na Sede do CRESS, localizada no Edifício João XXIII, 11º andar, Cidade Alta, Vitória/ES.

Convidamos também a categoria a se apropriar do documento “Atuação de assistentes sociais na Política Urbana: subsídios para reflexão”, que tem por objetivo orientar o exercício profissional de assistentes sociais neste campo de atuação e que pode ser baixado CLICANDO AQUI.

Para acompanhamento da Ocupação Chico Prego, siga a fanpage do movimento CLICANDO AQUI.