Após negociação com o CFESS, CRESS-17 vai revender a “Agenda Assistente Social 2014” | CRESS-17

23/12/2013 as 4:26

Devido a grande demanda pela aquisição da “Agenda Assistente Social 2014”, produzida pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), a diretoria do CRESS-17 informa que o Conselho vai revender exemplares do material. Clique aqui e saiba mais sobre a Agenda Assistente Social 2014.

Na semana passada, o CRESS-17 veiculou no site da instituição a notícia de que, este ano, não seria possível realizar a revenda, devido a “limitações financeiras” que impediam o Conselho de adquirir a agenda.

Mas, a partir de negociações junto ao CFESS, a revenda do material pelo CRESS-17 foi assegurada.

Entendemos a importância das/os assistentes sociais capixabas terem acesso a essa produção fundamental para o nosso dia a dia.

Ressaltamos, porém, que a revenda só será possível devido às negociações junto ao CFESS.

Portanto, assim que as agendas estiverem disponíveis na sede do Conselho para a revenda a categoria será informada por meio do site da entidade.

Certas de que podemos contar com a compreensão de todas/os, nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos.

Gestão “Resistir para Transformar” – CRESS-17

Clique aqui e saiba mais sobre o alto índice de inadimplência no pagamento da anuidade 2013.