Assistente Social, venha participar conosco! Compartilhe sua Experiência! | CRESS-17

Assistente Social, venha participar conosco! Compartilhe sua Experiência!

04/04/2018 as 12:52

NOSSA ESCOLHA É A RESISTÊNCIA: SOMOS CLASSE TRABALHADORA!

Este é o tema proposto no 46 º encontro nacional para comemoração do dia do/a Assistente Social deste ano.
Em tempos de perdas de direitos e avanço do conservadorismo, sejamos RESISTENTES!

Para iniciar os preparativos do dia 15 de Maio, o CRESS /ES convida os/as Assistentes Sociais a darem visibilidade de seu trabalho nos meios de comunicação do Conselho.

A proposta é que o/a profissional envie ao CRESS uma foto que queira compartilhar com a categoria nessa data tão importante para nós, que simboliza a resistência histórica do/as Assistentes Sociais, pertencentes à classe trabalhadora.

Essas imagens serão exibidas ao longo do mês de maio!

Veja as regras:

– Ter o registro ativo junto ao CRESS
– A foto do/a profissional deve ser preferencialmente de atividades vinculadas à profissão
– Fotos em grupo ou individual
– Foto que não tenha identificação do/as usuários
– Enviar a foto para comunicacao@cress-es.org.br, informando nome completo e o local que atua se possível e, que autoriza o CRESS publicar a imagem nos meios de comunicação do Conselho para divulgação em atividade do dia do/a Assistente Social 2018.
– Receberemos fotos até o dia 04/05.

Gestão Tempos de Resistir – CRESS-ES