Atenção, categoria: atendimento ao público terá alterações entre 07 e 11 de junho | CRESS-17

07/06/2021 as 2:00

Entre os dias 07 e 11 de junho, o atendimento ao público oferecido pelo CRESS-ES terá algumas alterações. Ficarão suspensas as emissões de documentos, tais como certidões de qualquer natureza, bem como tramitação de processos de registro e reinscrição, além da geração de boletos de cobrança da anuidade, entre outros.

A portaria explica, ainda, que o CRESS-ES está adequando os sistemas que usa para a emissão desses documentos, prevendo a melhoria no atendimento prestado aos/às assistentes sociais. Sendo necessário, além da migração dos dados para uma plataforma mais ágil e atualizada, um período de treinamento teórico e prático para os/as trabalhadores/as do Conselho.

Dessa forma, durante a semana de 07 a 11 de junho, os/as trabalhadores/as do CRESS-ES estarão em treinamento, sendo necessário modificar o atendimento ao público nesse curto período. Contamos com a compreensão de todos/as!

Portaria n° 113/2021