ATENDIMENTO: CONGESTIONAMENTO DE LINHAS TELEFÔNICAS | CRESS-17

ATENDIMENTO: CONGESTIONAMENTO DE LINHAS TELEFÔNICAS

13/02/2017 as 6:36

Nas últimas semanas o Espírito Santo presenciou momento difíceis. Aos poucos as pessoas retomam suas rotinas e trabalhos. Com as paralisações, as demandas do Conselho aumentaram bastante e, agora, com o retorno dos atendimento, as linhas telefônicas passam por congestionamento.

Toda a equipe do CRESS-ES já está mobilizada e empenhada para melhor atendê-las/os, justamente por entender a importância desse período: eleições, anuidade, renegociação de anuidade, recadastramento profissional, novas inscrições, denúncias éticas e etc. Saiba que muitas das informações que procuram poderão ser obtidas também pelo site. Além do contato telefônico, o CRESS-ES  dispõe de atendimento por e-mail e presencial.

– Renegociação de anuidade ou solicitação de novo boleto? cobranca@cress-es.org.br
– Prorrogação de prazo para pagamento de anuidade. Saiba mais
– Denúncias e questões relacionadas à FISCALIZAÇÃO? fiscalizacao@cress-es.org.br
– Saiba sobre INSCRIÇÃOCANCELAMENTOREINSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL. Caso ainda tenha dúvidas, escreva para registro@cress-es.org.br
– Recadastramento Nacional

O horário de funcionamento do Conselho é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, mas o expediente se encerrará às 18h, até que a situação da segurança pública se normalize.