Atendimento do CRESS-ES será totalmente por Home Office | CRESS-17

Atendimento do CRESS-ES será totalmente por Home Office

17/04/2020 as 7:33

Compartilhe:

A partir da próxima semana, os trabalhadores do CRESS-ES vão estar totalmente em regime Home Office. O atendimento segue sendo feito das 12h30 às 18h30, e por e-mail. Por celular, e somente para orientações pontuais, o atendimento será nas terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Caso precise dos serviços do Conselho, entre em contato pelos e-mails cress@cress.org.br, fiscalizacao@cress-es.org.br, cobranca@cress-es.org.br, registro@cress-es.org.br e registro2@cress-es.org.br. Caso precise de orientações pontuais, pode ligar para o telefone celular (27) 99942-3584, somente nas terças e quintas-feiras.

Registro

Para solicitar novo registro, reinscrição ou cancelamento, que ordinariamente são procedimentos realizados presencialmente e/ou por envio de documentos via correios, está permitido, em caráter excepcional, o envio de documentos por e-mail, enquanto perdurarem as restrições impostas pela contaminação do novo coronavírus.

Os e-mails para os quais deverão ser remetidos os documentos para solicitação de novo registro, reinscrição ou de cancelamento de registro ativo serão o registro@cress-es.org.br e registro2@cress-es.org.br.

Frisamos que os documentos necessários à realização dos procedimentos estão disponíveis para download no site do CRESS-ES, na aba “Registro e Anuidade”.

Financeiro

Da mesma forma, procedimentos vinculados ao setor financeiro/cobrança, tais como as negociações de anuidade corrente e de anos anteriores, também serão realizadas via e-mail. No caso de dúvidas, solicitação de boleto(s) ou de Certidão de Nada Consta – débitos – pedimos, por gentileza, que enviem e-mail com nome completo, CPF ou número de registro para cobranca@cress-es.org.br.

Vale ressaltar que os boletos com até 29 dias de vencido deverão ter sua segunda via retirada pelo site da Caixa Econômica Federal. Após o referido período deverão ser solicitados por e-mail.

Demandas

Em tempo, informamos que demandas vinculadas ao setor de orientação e fiscalização poderão ser remetidas ao e-mail fiscalizacao@cress-es.org.br. Enquanto as demandas gerais podem ser remetidas ao e-mail cress@cress-es.org.br.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região