Atendimento Home Office do CRESS-ES | CRESS-17

Atendimento Home Office do CRESS-ES

27/04/2021 as 10:27

Compartilhe:

As/os trabalhadoras/es do CRESS/ES, estão em atendimento Home Office, desde 22/04/2020, de 2ª à 6ª feira, de 12h30min às 18h30min, em conformidade com as orientações do Conselho Federal de Serviço Social e protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias. O atendimento presencial continua suspenso.

As solicitações ao CRESS/ES podem ser feitas nos seguintes canais:

Por email: cress@cress-es.org.br

De segunda a sexta-feira, de 12h30min às 18h30min

Por telefone: 3222-0444 / 99942-3584

De segunda a quinta-feira, de 12h30min às 18h30min

Os setores também podem ser acionados diretamente:

REGISTRO

Solicitações relacionadas a novo registro profissional, reinscrição ou cancelamento

Por e-mail: registro@cress-es.org.br / registro2@cress-es.org.br

De segunda a sexta-feira, de 12h30min às 18h30min

Por telefone: 3222-0444 / 99942-3584

De segunda a sexta-feira, de 12h30min às 18h30min

FINANCEIRO

Procedimentos vinculados ao setor financeiro/cobrança, tais como as negociações de anuidade corrente e de anos anteriores.

Por e-mail: cobranca@cress-es.org.br

De segunda a sexta-feira, de 12h30min às 18h30min

Por telefone: 3222-0444 / 99942-3584

De segunda a sexta-feira, de 12h30min às 18h30min

COMISSÃO DE ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Solicitações relacionadas ao exercício profissional, ao atendimento às/aos usuárias/os dos serviços sociais e demais orientações sobre a profissão.

Por e-mail: fiscalizacao@cress-es.org.br

De segunda a sexta-feira, de 12h30min às 18h30min

Por telefone: 99942-3896

Somente quinta-feira, de 12h30min às 18h30min

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região