Atendimento presencial a partir do dia 10 de janeiro | CRESS-17

Atendimento presencial a partir do dia 10 de janeiro

07/01/2022 as 2:13

A gestão “É preciso estar atenta e forte” comunica a todos/as os/as assistentes sociais do Espírito Santo que a partir do dia 10/01/2022 o Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 17ª Região/ES ampliará o atendimento à categoria com o retorno do atendimento presencial em sua sede, que seguirá os protocolos e medidas de prevenção à Covid-19. O atendimento presencial será realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 18h, por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.

As solicitações e consultas ao CRESS-ES também poderão ser realizadas nos canais remotos já disponibilizados, nos mesmos dias e horários, por meio dos seguintes endereços de email e telefone:

Emails:

Setor de registro: registro@cress-es.org.br / registro2@cress-es.org.br

Setor de cobrança: cobranca@cress-es.org.br

Comissão de Orientação e Fiscalização: fiscalizacao@cress-es.org.br

Demandas gerais: cress@cress-es.org.br

Telefones:

(27) 3222-0444 / (27) 99942-3584

A gestão “É preciso estar atenta e forte” ressalta que continuam sendo realizadas mudanças no sistema operacional de serviços oferecidos pelo Conselho, o que permitirá uma série de melhorias de acesso, tanto para a categoria quanto para os/as trabalhadores/as do conselho, já que alguns serviços poderão ser realizados totalmente online.

Confira a matéria sobre as melhorias a serem disponibilizadas com os novos serviços à categoria e faça seu cadastro: http://www.cress-es.org.br/novo-sistema-do-cress-es-oferece-servicos-online-a-categoria.