Atendimento telefônico volta a ser realizado por número fixo | CRESS-17

Atendimento telefônico volta a ser realizado por número fixo

02/05/2022 as 12:51

Compartilhe:

A partir desta segunda-feira, dia 02 de maio, o atendimento telefônico do CRESS/ES volta a ser realizado pelo número fixo: 3222-0444. O telefone celular (27) 99942-3584 vai continuar ativo como uma alternativa para atendimento das demandas gerais. Já o telefone celular (27) 99942-3896 é exclusivo para demandas direcionadas à Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI).

A categoria também pode optar pelo atendimento presencial ou via e-mails. São eles: cress@cress-es.org.brfiscalizacao@cress-es.org.brcobranca@cress-es.org.brregistro@cress-es.org.br e registro2@cress-es.org.br. Lembrando que todos os atendimentos são realizados sempre de segunda à sexta, das 12h às 18h.

Imprimir

Compartilhe:



endereço

Rua Pedro Palácios, nº 60, Edifício João XXIII
11º andar, salas 1103 à 1106. Centro, Vitória/ES
CEP 29015-160

Acessem:

Copyright 2017 • todos os direitos reservados ao CRESS 17 - Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região