Ato Médico vai burocratizar a saúde pública | CRESS-17

Ato Médico vai burocratizar a saúde pública

25/06/2013 as 12:03

Ela foi vítima de um acidente de trânsito, passou por uma cirurgia e se encontra hospitalizada. Sua situação está estabilizada, mas ainda requer cuidados

Lívia durante o NUCRESS Norte realizado em março deste ano

O Conselho Regional de Serviço Social do Espírito Santo (CRESS-17ª Região), por meio da gestão “Resistir para Transformar”, manifesta a sua sensibilização e apoio à atual situação da conselheira Lívia Madeira Brito.

Ela foi vítima de um acidente de trânsito, na sexta-feira, 14 de junho, quando pilotava a sua moto em um trajeto que realiza todos os dias, do trabalho para a casa, em Aracruz.

Lívia foi encaminhada para o CIAS, em Vitória, onde passou por uma cirurgia e se encontra hospitalizada. Sua situação está estabilizada, mas ainda requer cuidados.

A diretoria do CRESS-17, os funcionários e os assessores do Conselho acreditam na total recuperação da companheira Lívia e têm certeza de que essa crença também fortalece a conselheira nesse momento.

Conte conosco, Lívia! E boa recuperação!

Vitória, 20 de junho de 2013

Gestão “Resistir para Transformar”